De Munique para Amsterdam
====================== |
Pedimos para adiantar nossa ida para o aeroporto para as cinco da tarde, pois a Rose havia recebido uma mensagem da KLM dizendo que tínhamos que estar no aeroporto três horas e meia antes do voo.
A Rose foi ao banheiro, viu essa placa e pediu para eu traduzir:
Diz algo como "Atenção! Por favor, só entre sozinho! Obrigado!"
Ficamos no saguão do hotel, nos ofereceram água, foi muito bem vindo, estávamos precisando disso.
Até tiraram foto de nós:
Quando chegamos lá, não tinha ninguém no guichê da KLM/Air France. Fomos sentar num lugar mais longe, onde tinha menos gente.
Só abriram o guichê depois das 18h15, poderíamos muito bem ter chegado uma hora mais tarde, poderíamos ter aproveitado mais do museu. Que droga!
Na hora de passar pela segurança eu tive que tirar meu sapato depois de ter passado pelo detetor de metal, tive que ficar sentado num banquinho esperando. Oh well...
A Rose foi comprar umas coisinhas no Duty Free, comprou batatinhas, também. Sentamos perto do nosso portão e comemos as batatinhas que eram bem gostosas.
Na hora do embarque houve uma confusão, quase perdemos nosso voo. Estávamos perto da porta, mas não muito perto. Havia uma longa fila perto da nossa porta, assumimos que era a nossa fila e que tínhamos tempo de sobra para o embarque. Mas aquela fila era para outro portão ali perto. Oh well... Fomos dos últimos a entrar.
O voo saiu dez minutos antes da hora, foi bem rápido, só uma hora e quinze minutos. Serviram um lanche bem bom, tomamos vinho tinto. Gostei.
Pegamos nossas malas depois de termos andado um bocado dentro do aeroporto. Pegamos um táxi e fomos para o hotel.
Quando fizemos o check-in tivemos uma bela surpresa, o café da manhã estava incluído. Yay!
Pegamos o quarto 307:
O quarto é minúsculo, poucas vezes vi um quarto tão pequeno. Vão ser seis dias apertados em Amsterdam.
Fomos dormir depois da meia-noite.
====================== |
Comments
Post a Comment