Maratona de Munique III - Chegada
====================== |
Quando passei pelo km 42 olhei o relógio, marcava exatamente 4h00m00s, mas eu ainda tinha duzentos metros a correr, terminei cruzando a linha de chegada em 4h00m54s (mais tarde vi que meu tempo oficial foi 4h00m50s). Tão perto...
Não seria uma maratona completa sem eu ter que conversar com uma das pessoas do serviço médico; assim que eu recebi a minha medalha eu fui abordado por uma mocinha da equipe médica, perguntou se eu estava bem. Menti que estava, mas pouco depois ela veio confirmar comigo, pois eu claramente não estava...
Entrei na área de recepção dos atletas no meio do gramado, peguei uma maçã e um copo d'água e fui sentar num canto. O rapaz do meu lado viu minha camiseta de Ottawa e perguntou se eu era de lá, quando eu disse que era de Montreal, ele falou que morava em Ottawa. Que coincidência!
Eis-me aqui com a medalha:
Fui pegar uma cerveja, fiquei sentado num outro canto. A Rose ia fazer o zipline do estádio (que ali se chama Flying Fox) às 13h30. Às 13h37 eu vi alguém cruzando os céus do estádio, parecia a Rose, mas eu achei que não teria dado tempo para ela fazer todo o preparo em sete minutos e estar voando.
Saí dali e fui para a área do fim do Flying Fox, fiquei filmando o grupo que estava voando naquela hora, imaginei que a Rose estava entre eles. Quando veio o último e não era ela, voltei devagarinho para o hotel.
Chegando no quarto, a Rose estava já lá, conversamos um pouco sobre a corrida, ela ficou espantada com o meu bom resultado.
Tomei banho e tomamos champanhe para comemorar.
Mudar de hotel (e no caso desta viagem, de cidade) não é algo que devemos fazer mais...
====================== |
Comments
Post a Comment